Mistério em Castelo: adolescente desaparece após tentar entrar em boate.

13/08/2012

Amanda Correia, de 16 anos, desapareceu no sábado (11), por volta das 18h.

 

Familiares da jovem Amanda Correia, de 16 anos, estão agoniados com o desaparecimento dela ocorrido na noite deste sábado (11), na cidade de Castelo, na região Sul do Espírito Santo. Segundo a família, a estudante saiu de casa por volta das 18h e desde então não foi mais vista.

Segundo um amigo da adolescente, Eduardo Bellon, pela cidade disseram que a menina havia sido vista nas proximidades de uma boate. Circulou também a informação de que a garota estaria em uma festa de rodeio na cidade vizinha de Venda Nova do Imigrante, porém nenhum dos boatos se confirmou.

A mãe de Amanda, a doméstica Eliza Regina Correia da Silva, de 41, explicou que a filha é uma pessoa muito tranquila, amigável e que não tinha motivos para sair de casa. “Ela disse que iria à boate com uma amiga, porém ela não conseguiu entrar por ser menor de idade. Essa colega depois ligou desesperada dizendo que ela havia sumido. Até agora não estou acreditando que minha filha desapareceu”, contou a mãe.

A doméstica comentou que a jovem, que cursa o 1º ano do Ensino Médio, saiu apenas com a roupa do corpo e com o aparelho celular. “Ela não levou nada. Já cansei de ligar, mas infelizmente só dá caixa postal. Eu e meu marido (pai de Amanda) procuramos por toda a cidade, municípios vizinhos e em alguns lugarejos, só que em vão.

Eliza explicou que a família e vizinhos espalharam cartazes em diferentes pontos de Castelo e região. A polícia também está ciente do caso e iniciou os trabalhos de busca da jovem. A mãe salientou ainda que Amanda terminou recentemente um relacionamento, e que estaria abalada com o término da relação. Entretanto, na manhã desta segunda-feira (13) a mãe procurou pelo garoto na escola onde os dois estudavam, mas o menino, também menor de idade, afirmou desconhecer o paradeiro da ex.

Caso tenha alguma informação sobre Amanda Correia, entre em contato pelos números: (28) 3542-5047, 9938-2660 e (27) 3137-9065.

FOTO: DIVULGAÇÃO

FONTE: Gazeta Online Sul

Última festa registrada pelo Site Página da Festa, onde Amanda Correia esteve presente.

 

 

  • Também mãe de adolescente

    Peço a Deus que encontrem logo essa linda mocinha, todos os dias entro nos sites em busca de notícias, se eu pudesse iria para Castelo procurá-la.

    Pelo que tenho lido tem coisas mal contadas, tipo como amiga dela desesperada, dizendo que ela havia sumido, onde elas estavam?Se as câmeras não filmaram ela tentando entrar na tal quadrilha, onde elas estavam? Com quem estavam?
    Meu Deus! Se eu que estou aqui longe,e nem parente sou estou aflita assim, imagino a família dessa moça. Ela é linda é um tesouro de Deus e deve ser encontrada logo.
    Peço a Deus que pessoas que te câmeras na mediações de festas da região entrem em contato com a polícia para que seja olhadas as imagens para achar pistas dessa linda mocinha.Que eu nem conheço e já amo.

  • http://facebook Larissa Pimentel

    Olha eu acho q essa menina foi raptada por esse tal namorado, se alguém pego ela e fez o q tinha q fazer a policia ja tinha achado o corpo dela em algum lugar ! meus sentimentos ficam ak, fiquei muito abalada cm isso, ela é uma menina linda, n merecia ter acontecer isso cm ela, q Deus possa proteger ela e a família dela, q possam encontrar ela morta ou viba, mais q encontre pra acabar cm esse mistério e essa agonia! bjuus

  • carol

    Gente se alguém souber de alguma coisa entre em contato com os familiares, deve ser desesperador ter um filho desparecido. Meu Deus apesar de dolorido mesmo q seja viva ou morta mostre um sinal. q Jesus conforte o coração desses pais. Se fizeram alguma maldade com ela q esse monstro (a) de um sinal. Nada aos olhos de Deus fica impuni. Aos maldosos parem de passar informações falsas.